ÓBVIO.....

ÓBVIO.....
"NÃO TENHO TEMPO PRA MAIS NADA; SER FELIZ ME CONSOME MUUUITO...!"

quarta-feira, 3 de junho de 2015

"RELACIONE-SE COM VOCÊ!"


COMPORTAMENTO & BEM-ESTAR - 


REFLEXÕES........


"RELACIONE-SE COM VOCÊ!"
O medo não é um sentimento, é um padrão mental aprendido, que diminui sua confiança em você e na vida. 

Como às vezes, "esquecemos" que há um Poder Superior, achamos que devemos controlar tudo e todas as coisas. 

Ficamos no mental, que reproduz mensagens de uma educação que empobrece nossa estima e que "limita" a manifestação de nossas qualidades e de nosso êxito.... 

Não se deixe afundar. 

Seja ousado()... 

Confie no Poder que há dentro de você....

Seu relacionamento com você mesmo(a) é eterno....

E para que ele seja maravilhoso, precisa amar a criança, o adolescente, a pessoa que há em você....

Pegue sua criança interior pela mão e aceite-a.

Diga todos os dias: 

"Eu estou disposto(a) a aceitar e a amar minha criança interior....".

Volte os olhos para o seu passado e diga: 

"Eu fiz o que pude, com o conhecimento e a compreensão que possuía naquele momento...."

Não se culpe por mais nada. 

Leve as mãos ao seu coração e diga: 

"Eu deixo o meu passado ir embora de uma vez".....(E é isso aí...)